Notícias

Terceira matéria mais lida do G1 RS

(01/11/2019)


Depois de invadir as redes sociais e virar memes, o hit viral do vigilante maranhense ganhou uma versão em chula. Os guris do Triopacito, de Santa Maria, montaram uma coreografia inspirada no refrão grude de "caneta azul, azul caneta, caneta azul, tá marcada com minha letra".

Postada da página do grupo na internet, o vídeo já conta com mais de 250 comentários, 1.600 compartilhamentos e 74 mil compartilhamentos em 3 dias. Claro, bem menos que o tsunami iniciado no maranhão, que já acumula 10 milhões de acessos no You Tube.

Mas tá valendo. Vai longe essa gurizada do Triopacito, formada pelo William, Leonardo e Guilherme.

 

Fonte - Por Giovani Grizotti - g1.globo.com

 



Contato



 

PATROCINADOR OFICIAL

 

A PARCERIA SOLAR tem sua origem e raizes no Rio Grande do Sul e como boa empresa gaúcha que é, evidencia as tradições da terra, sua cultura e seu povo.

Com o olhar sempre atento a estas questões tornou-se o Patrocinador Oficial do Grupo TRIOPACITO, um grupo que vem ganhando o carinho e respeito, não só do público gaúcho, mas também dos outros estados brasileiros que cultivam bons hábitos culturais.

O objetivo é incentivar o grupo a levar cada vez mais a arte através da essência do sapateio gaúcho com um novo conceito: a arte sem fronteiras, o sapateio para o mundo através da linguagem universal da música e movimentos, sem esquecer das tradições gaúchas.



Patrocínio: